Olá, tudo bem?

Aqui você encontra as respostas a suas perguntas:

 

  • Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

           Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

           

  • Qual é o custo de envio?

O custo de envio será calculado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

  • Como se realizam os envios?

           Trabalhamos com:

           

  • Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. Receba onde preferir.

  • Tem os itens em estoque?

Sim, trabalhamos com todos os produtos em estoque para envio imediato.

  • Qual é o prazo de entrega do pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Ao selecionar o método de envio no momento da compra aparecerá o prazo "previsto" da entrega. É importante lembrar que esse prazo só começa contar após a acreditação do pagamento.

  • Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

  • Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco através do e-mail: renovare.loja1@gmail.com.

 

Sua dúvida não foi esclarecida? Entre em contato conosco aqui.